Vereadores buscam verbas parlamentares para o município

CapturarNesta terça feira dia 4 de abril os vereadores Lemão Sanches (PSDB), Dr. Fernando Olbrick (PSDB) e Valdeck Ribeiro (PTB) estiveram em São Paulo na Assembléia Legislativa (ALESP) para reivindicarem verbas parlamentares ao munícipio, e aproveitaram a oportunidade e visitaram a ARTESP para protocolar pedido a respeito da viabilidade da construção de uma passarela na Rodovia Washington Luiz em frente ao bairro Planalto da Serra Verde. Na Assembleia Legislativa protocolaram diversos pedidos de emendas parlamentares aos Deputados Aldo Demarchi, Celino Cardoso, Roberto Massafera e Edmir Chedid. Os pedidos foram diversos e de grande valia para população são eles: Um micro ônibus com elevador para ser usada no transporte coletivo urbano, construção de uma ciclovia ligando o município de Itirapina à represa do Brôa e uma ambulância e solicitaram aos Deputados apoio junto à ARTESP para construção da referida obra da passarela. Ainda em São Paulo os vereadores foram recebidos em audiência pelo Presidente Estadual do PSDB Deputado Pedro Tobias que lhes prometeu, em data a ser marcada, uma audiência com o Governador do Estado Geraldo Alckmin para tratar de assuntos relacionados à cidade de Itirapina.