André do Prado confirma a Fabio Piloto apoio para reabertura da APAE

03Nesta terça-feira (dia 28), o presidente da Câmara de Itirapina Fábio Belarmino da Silva (Fábio Piloto) foi até a Assembléia Legislativa para efetivar com o Deputado Estadual André do Prado (PR) o compromisso firmado pelo Deputado Federal Marcio Alvino (PR), sobre a reabertura da APAE.

Durante o encontro, Fábio salientou as dificuldades financeiras e estruturais enfrentadas pelo município e contou sobre as ações realizadas até o momento para que Itirapina volte a contar com este atendimento especializado para pessoas com deficiência.

Na ocasião, Fábio também contou sobre a visita do deputado federal Márcio Alvino (PR) realizada no dia do aniversário de Itirapina, que após conhecer as condições da antiga instalação da APAE, também assumiu o compromisso de trabalhar em parceria com o deputado André do Prado para trazer novos investimentos que possibilitem a reabertura desse importante projeto.

O deputado estadual foi muito receptivo e afirmou ao presidente da Câmara de Itirapina que não medirá esforços para que a entidade possa voltar às atividades.

CÂMARA JOVEM – Aproveitando a reunião, Fábio Piloto também falou sobre sua intenção de levar os 11 jovens escolhidos pelo projeto Câmara Jovem para conhecer a Assembléia Legislativa.

O deputado André do Prado aprovou a idéia de imediato. “Em junho, terei o prazer de recepcionar esses Jovens vereadores de Itirapina, que participam do projeto Câmara Jovem para conhecerem a Assembléia Legislativa”.