PRESIDENTE DA CÂMARA BUSCA RECURSOS AO MUNICÍPIO

06-03-17 (2)O presidente da Câmara de Itirapina, Fábio Belarmino da Silva (PR), o Fábio Piloto, está empenhado em fazer um bom trabalho a frente do Poder Legislativo e também buscando métodos e recursos para o município, pensando sempre na população. Na última segunda-feira (6), Fábio Piloto foi até Mogi das Cruzes, no escritório do Deputado Federal Márcio Alvino (PR-SP), onde se encontrou com o parlamentar e pode fazer algumas reivindicações. “Estive em Mogi das Cruzes em reunião com o deputado federal Márcio Alvino, durante a visita foi tratado sobre as demandas de nosso município em relação aos vários projetos que temos para Itirapina”, apontou o presidente do Legislativo Itirapinense. Fábio Piloto disse que os projetos contam com o apoio de Márcio Alvino em Brasília e com o suporte do Deputado Estadual André do Prado (PR), na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O Deputado Federal afirmou que o encontro foi produtivo e que não medirá esforços para ajudar Itirapina. “Durante a visita do Fábio Piloto ao meu escritório, tivemos a oportunidade de tratar de importantes demandas do município que contam com o meu apoio em Brasília e com o suporte do Deputado Estadual André do Prado em São Paulo”, disse. “Mais que a ocasião para avançar coma às demandas da cidade, foi à oportunidade de confirmar e reforçar nosso apoio em Brasília e São Paulo com a população de Itirapina” completou.