Vereadora Bete é recebida pelo Deputado Federal Antonio Carlos de Mendes Thame.

16387902_1377920645592935_8148233645806874986_n

No último dia 4, a vereadora Bete do Broa e seu esposo viajaram para Piracicaba, para um encontro político com o Deputado federal do Partido Verde, Antonio Carlos de Mendes Thame.O encontro foi no escritório do Deputado Thame onde foram tratados vários assuntos de interesse do Município, como saneamento básico do Broa, fortalecimento do Projeto de Reciclagem e Proteção Animal do Município. Bete ficou muito contente com o resultado dos assuntos tratados e com as palavras do Deputado.

Na reunião, também foi discutido sobre o Projeto de Lei Número 4850/2016, que o autor é o Deputado, e que esclarece medidas contra corrupção e demais crimes contra o patrimônio público, e combate ao enriquecimento ilícito de agentes públicos. Através do incentivo deste Projeto de Lei os 5 vereadores da oposição  apresentaram um projeto relacionado ao nepotismo da administração pública municipal; Projeto esse que fora apresentado na  segunda-feira dia 13 na primeira Sessão Ordinária.