Pastor Josias garante apoio ao trabalho de Zé Maria

Vereador do PMDB não poupa elogios ao prefeito José Maria Cândido a quem manifesta total respeito e apoio.

josias 1“O prefeito já se mostrou competente, capaz, está aí no seu quinto mandato, sou do mesmo partido dele e vou trabalhar junto no que for melhor para a cidade”. A afirmação é do vereador Josias de Oliveira Lima (PMDB), mais conhecido como Pastor Josias e mostra  claramente seu apoio ao prefeito José Maria Cândido (PMDB). Ele tem 53 anos de idade, casado com Silvia, pai de 3 filhos: Isaac, Jozaine e Guilherme, e já com 2 netos: Isabele e Ricardo . Atualmente é o vice-presidente da Câmara de Itirapina.

Oliveira Lima aposta no diálogo franco com os demais colegas como forma de contribuir para o desenvolvimento do município. “Tenho um bom relacionamento com todos, independentemente se é da situação ou oposição, pois procuro ser verdadeiro, respeitando as respectivas opiniões e avaliando-as, optando sempre para o que melhor beneficiará a nossa população”, relatou. Ele adiantou que a mesma postura vem sendo adotada em relação ao executivo municipal. Formado em Teologia, Josias é pastor evangélico da Assembleia de Deus – Madureira, instituição em que passou a coordenar 4 igrejas em Itirapina, mais recentemente. “O ano de 2016 e início de 2017 são 2 períodos particularmente abençoados para mim. Após assumir o cargo de vereador no ano passado (antes era suplente) consegui me reeleger, agora fui eleito pelos colegas vice-presidente da Câmara, estou na coordenação das 4 igrejas de Itirapina”, avaliou, ao finalizar se colocando à disposição de todos. “Quero retribuir tudo de bom que tem acontecido em minha vida com muito trabalho em prol do nosso município, da nossa gente.”

Josias de Oliveira Lima: respeito às opiniões contrárias e apoio ao prefeito que está no quinto mandato.