Vereadora Bete recebe a visita do Deputado Chico Sardeli.

bethNo ultimo dia 10, o deputado Chico Sardeli visitou a vereadora Bete do Broa(PV), que recepcionou na Câmara Municipal, junto do vereador Dr. Fernando, pelo presidente da Câmara Fábio Belarmino da Silva e toda equipe da Câmara Municipal de Itirapina.

No encontro, foram tratados vários assuntos, como proteção dos animais, reciclagem preservação do Balneário Santo Antonio o “Broa”, e necessidades geral do Município.

Após reivindicações da vereadora Bete do Broa(PV), o deputado visitou a cooperativa de reciclagem como também algumas partes da cidade que vive com alguns problemas crônicos há muito tempo.

O deputado Chico Sardeli(PV) se comprometeu a apoiar os projetos voltados a reciclagem e desenvolvimento do Município.

Bete iniciou seu trabalho de vereadora, já correndo atrás de recursos estaduais, para que problemas do Município que afetam os municípios diretamente seja resolvida com urgência. Esse trabalho é muito importante, além de fiscalizar os vereadores tem que correr atrás de recursos, porque nessa crise todas as prefeituras estão passando por maus momentos e afora é a hora de unir forçar. Chico Sardelli é um deputado que sempre teve bons olhos para as cidades da Região Central do Estado.