Valdeck da Silva Ribeiro

PTB - Partido Trabalhista Brasileiro

Valdeck da Silva Ribeiro, natural de Cravolândia/BA, nascido em 15 de fevereiro de 1963, autônomo, casado, pai de cinco (5) filhos. Com cinco anos de idade mudou-se com seus pais para o Paraná, na cidade de Terra Rica, onde passou sua infância. Com 14 anos mudaram-se para um Sítio em Lucélia estado de São Paulo, onde trabalhava na roça. É formado em torneiro mecânico, pelo colégio industrial de Adamantina e também formado como soldador e encanador. Foi um jovem muito esforçado e por esse motivo foi convidado a fazer um teste na Empresa Petrobrás na qual trabalhou por muitos anos. Realizou várias palestras para jovens em escolas. Escolheu Itirapina para morar por ser uma cidade localizada no centro do estado e de fácil locomoção. Foi convidado a ingressar na vida politica por gostar muito do trabalho social. Eleito vereador por três mandatos, sendo pelo PPS em 2004 e pelo PTB em 2012 e 2016. Eleito com 167 votos para 17ª Legislatura (2017/2020). Valdeck tem orgulho em fazer parte desta cidade, e quer muito contribuir para o seu futuro.

Clique aqui para conhecer os Projetos deste Vereador

| Posted by CMI | Categoria: Bio |