Jurandir Claudemir da Silva

PSD - Partido Social Democrático

Jurandir Claudemir da Silva (Jurandir da Farmácia) nasceu em Jales/SP, em 1960. Filho de funcionário público, aos 12 anos já trabalhava em farmácia. Em 1983 veio para Itirapina onde montou sua primeira farmácia na rua cinco e depois a transferiu para a rua quatro no centro, onde está até hoje. Jurandir é casado com a comerciante Rosana Lucia, pai de três filhos: Gustavo (farmacêutico), Natalia (empresária) e Bruno (Advogado). É também um dos empresários que mais investem no município, sempre apostando no desenvolvimento, ao criar empregos diretos e indiretos em cada comercio que abre. Sem duvida alguma um ato de amor à terra que escolheu para plantar e colher os frutos de um trabalho honesto e voltado para atender toda a comunidade, com profissionalismo e qualidade. Foi eleito vereador para 16ª Legislatura pelo partido do PP e reeleito pelo PSD para a 17ª Legislatura (2017/2020) com 150 votos.

Clique aqui para conhecer os Projetos deste Vereador

| Posted by CMI | Categoria: Bio |